sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

The Old Bluesband - dia 04 de dezembro no Bossa and Blues, Rio das Ostras


É com muito orgulho, prazer e satisfação que anuncio minha volta aos palcos - e em grande estilo. Amanhã, 04 de dezembro de 2010 me apresento com minha banda super power trio THE OLD BLUESBAND. Set list de duas horas sortidos com muito Classic Rock, Hard Rock e, claro, um Blues rasgado. Portanto, 04 de dezembro, no Bossa and Blues Bar, Av. Costa Azul, 220, Costa Azul, Rio das Ostras, RJ. Vejo vocês lá!! Long Live Rock and Roll!!!!

9 comentários:

  1. É isso ai João! Te dou a maior força! Tu é um grande exemplo para mim de quem faz o que gosta.Parabéns e vida longa ao rock 'n roll!

    ResponderExcluir
  2. Graaaaaaaaaaaande, JC! Estarei lá de alguma forma, nem que seja dentro de uma garrafa de cerveja! Hã? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. É o bicho.
    Eu estarei lá pra dar uma força.
    Um abraço.....

    ResponderExcluir
  4. Caro João Caetano, valeu pela visita no Mangue do Rock. Em relação as datas do Glenn Hughes foram feitas alterações, confira as datas atualizadas:
    11/12 São Paulo-SP
    Local: Carioca Club

    12/12 Porto Alegre-RS
    Local: Beco

    16/12 Goiânia-GO
    Local: Bolshoi Pub

    17/12 Rio de Janeiro-RJ
    Local: Ilha dos Pescadores

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de nossa apresentação!
    Elvio, soltinho na banheira, João vibrando e pressionando, e eu marcando e defendendo!!!

    ResponderExcluir