sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Blaze Bayley - The Man Who Would Not Die



Acho que consegui encontrar um som novo e de qualidade. Tipo, não é tão novo assim. Explico-me: trata-se de um álbum de 2008 do Blaze Bayley. Levando em consideração que meus ábuns não passam de 1992, posso dizer que 2008 é novíssimo. Nem vou me alongar em quem é Blaze Bayley, pois a maioria sabe que foi quem substituiu o Bruce Dickinson quando o mesmo saiu do Iron Maiden (obviamente voltou depois). Geralmente essa galera que lança álbuns novos sempre fica aquém do que era nas áureas épocas. Tirando pelo próprio Maiden mesmo. Eu vou ao show deles porque sou fã dos caras, o Steve Harris é a minha maior influência no baixo mas há de se convir que o som atual deles tá bem fraquinho. Cheguei a esse álbum depois de ter lido um artigo no WHIPLASH dizendo que esse álbum tinha sido injustiçado. Sempre fico com os dois pés atrás quando leio esse tipo de artigo. Aí paguei pra ver e mordi a língua. É aquele tipo de som com um refrão forte que te pega logo de cara. E o melhor: ele tá cantando as músicas pra sua voz, e não ta sendo obrigado a chegar nos agudos que só o Bruce Dickinson consegue (porque o Dickinson é foda mesmo) e pagando mico no palco. Para os órfãos do Heavy Metal, sintam-no na veia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário