quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jeff Beck no Rio


Recém saído do forno esse vídeo aí. Não, não fui eu quem gravou. Não, também não fui. Não, também não fui ao Paul McCartney. Não consegui muito cumprir a minha promessa de depois de ter perdido o show do Dio no Heaven & Hell, ir a TODOS os outros. Mas não posso reclamar. Fui a muitos esse ano e ainda vai rolar Glenn Hughes no circo. Nem tudo está perdido. O céu é o limite. Ainda posso ir ao show do Paul McCartney, Jeff Beck e muitos outros em qualquer lugar do planeta. Próximo ano há de vir ainda melhor. Long Live Rock and Roll!!!

5 comentários:

  1. O Glenn hUghes vai ser no Circo, é!!??
    Tenho q ir!

    ResponderExcluir
  2. Cara, de acordo com o http://manguedorock.blogspot.com/, será dia 12/12. Tb quero muito ir.

    ResponderExcluir
  3. Blog e boa música é possível =)

    Achei aqui =)

    Curti o blog!

    ResponderExcluir
  4. Sim, Cris, é possível. Há milhares de outors Blogs nos quais eu me inspiro onde há tb boa música.

    Brigadasso pela visita!

    JC

    ResponderExcluir